Politicas contra o Brasil

O partido PT, globo e parte do psdb apoiam vergonhosamente o desarmamento do cidadão honesto

Hoje essa foi uma das péssimas publicações do facebook do PT. Ja foi explicado em detalhes que desarmar o povo é torna-lo mais dócil aos governos corruptos e ineficientes e sujeita-lo a todos os bandidos. É deixa-los submissos e dependentes da ação governamental que em geral nunca aparece. Sem contar as verdadeiras estatísticas: 200 mil pessoas morreram já nos últimos anos por não conseguirem defender a si ou suas famílias, mais 165 mil estupros e outros 2 milhões de assaltos, graças ao desarmamento do cidadão honesto.

Meu caro PT: Bancada da bala não existe. Quem mais sofre com o desarmamento é o povo, que não tem condições de ter seguranças. Políticas sujas como essa de desarmamento é que escondem interesses escusos (enfraquecer o povo sutilmente alegando sua própria segurança). Esta na hora de fazer a Revolução contra políticos que defendem bandidos.

Toda essa suposta esquerda brasileira (incluída boa parte do psdb) tem opiniões semelhantes sobre diversos assuntos: desarmamento da população, não a redução da maioridade penal, demarcação de supostas terras indígenas. Não é de estranhar que todos estejam unidos nessa hora porque pensam todos iguais. Claro que impeachment poderia causar mais problemas ao povo que resolver.

Mudanças drásticas virão.

pt

Comments are closed.