Manifestações no Brasil estão fora de foco

O Brasil vive manifestações infantis e fora de foco

Editorial

O momento é propício para o povo começar a parar com infantilidades de ‘intervenção’ e ‘impeachment’. Começar a cair na real e iniciar a batalhar por um Brasil melhor no dia a dia, isso com muita raça e coragem. É ridículo gritar contra a corrupção, contra desmandos …. e logo a seguir colocar a confiança em políticos tão desonestos quando os que ai estão.

A melhor atitude é exigir no seu dia a dia um melhor governo, uma melhor administração, uma melhor utilização do dinheiro publico…começar a reclamar e não somente resmungar… Fiscalizar e quando possível denunciar.

Estamos vivendo um momento abusivo de aumentos e poucos reclamam desses aumentos, sejam de taxas, impostos e multas. O silêncio a isso é geral. Sem contar que, bancos e instituições especulativas continuam pagando mixaria de impostos e suas multas são ridículas se comparadas ao que um popular paga se for pego fazendo travessuras no trânsito.

A falta de uma bandeira sólida contra impostos, taxas e multas nos faz crer que são falsas as pretensões dos que reclamam do atual governo, e seu único objetivo mesmo é também usufruir do dinheiro público. Desse suor popular, todos querem beber e usufruir ao máximo, todos querem a maquina publica na mão, o poder e a autoridade, tudo em cima das costas do povo aceita tudo.

E ainda pior é a tal intervenção, impeachment…e por quê? os que fazem isso jogam a solução em salvadores da pátria, em messias. Esses não existem. Existe você, do povo, e somente você, para lutar por um país melhor. Não confie em terceiros para garantir sua segurança e liberdade.

Tags: , ,

Comments are closed.