ESTATUTO DO DESARMAMENTO ESTA SENDO REVISTO NO BRASIL

O retumbante fracasso das leis coercitivas sobre a população

O estatuto, que infringe gravemente nossos direitos civis, que viola o direito constitucional de defesa do cidadão, e como de conhecimento de todos brasileiros que sofrem com a violência, vale unicamente para o cidadão de bem, já que os bandidos continuam fortemente armados. O estatuto foi enfiado goela abaixo na sociedade por criminosos atrás das tvs, por institutos de ‘paz’, por financiadores internacionais, e outros bandidos travestidos de autoridades enfiadas nos governos.

Por suposto, toda a burocracia envolvida para o cidadão na dificuldade de registro e porte da arma são naturalmente desarmamentistas, seguindo ainda que os bandidos continuam todos armados, e conclui-se que o governo não fez sua parte. A destruição do estatuto da defesa dos bandidos é questão primordial para o equilíbrio social. O que realmente preocupa o governo é a tomada de consciência do povo. O Estado, em vez de se tornar presente em áreas deficientes como educação, saúde e caçar bandidos, prefere legislar em cima do cidadão honesto.

Cidadania se faz com tomada de posições, e não com abdicação de direitos. Quando os desentendidos e os mal intencionados começam a decidir por nós, esta na hora de levantar a bandeira da Liberdade.

Tags: , , ,

Comments are closed.