Entendendo o desarmamento, o caos e violência no Brasil

” Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança.” Benjamin Franklin

Hoje quem assistiu um jornal matutino de uma das principais emissoras de TV teve o desprazer de ouvir essa emissora se manifestar contra o rearmamento da população de bem. E tudo de modo muito sutil.

Primeiro a emissora começou com outro assunto, das mortes diárias por armas de fogo (sem considerar que morreram porque não conseguiram se defender dos bandidos). Depois foi direto ao alvo: contra o rearmamento, que o estatuto do desarmamento deve ser mantido, bancada da bala, e outras alienações.

Não é por bondade, ideologia, cristandade, espiritualidade que a emissora, partidos políticos, institutos e ongs, são a favor do desarmamento: eles recebem dinheiro do estrangeiro para o desarmamento. O bolso por fim acaba convencendo a cabeça. O objetivo é implantar o caos no país, deixando o homem de bem na dependência do governo e nas mãos dos bandidos, abrindo mão de sua liberdade em favor de sua segurança.

É certo que o jornalista, o ativista social ou politico, o baixo nível portanto, nem desconfia que é manipulado pelos chefes, que sabem o porquê recebem dinheiro e são a favor do desarme.

Devemos alertar a todos da má intenção dos partidos, ongs, governo e da imprensa contra a população.

Tags: ,

Comments are closed.